sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ROSA PÚRPURA



A flor roxa é conhecida como a cor do primeiro amor. Também representa a realeza e as pessoas de classe, as mais nobres da sociedade. Atribui-se à flor roxa o poder de aliviar tensões, pois representa o auto controle, calma e dignidade. Uma flor roxa também pode simbolizar admiração, orgulho e mistério.

A cor púrpura real, por exemplo, representa prosperidade, excelência e felicidade.

A rosa é a flor de maior simbolismo na cultura do ocidente. Para se ter uma ideia, essa flor é consagrada a várias Deusas, dentre elas Afrodite e Vênus (deusa grega e romana do amor e da beleza). As rosas podem ser encontradas em várias cores e cada uma delas tem um significado diferente.

A beleza original da rosa púrpura/roxa/lilás encanta as pessoas e corações. Sua cor é fascinante e demonstra um símbolo de mistério, encantamento, esplendor, espiritualidade e amor à primeira vista.

O lilás é uma das cores mais raras e visualmente doces, e pode ser uma ótima opção para expressar intenções românticas e adoração.

Presentear com estas rosas traz forte impacto visual e sentimental e pode ser uma escolha perfeita para aqueles que desejam presentear originalmente.

Em suma, DEZcolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que rola na minha cabeça, rola no meu mundo, hello!