segunda-feira, 26 de outubro de 2015

OS BARBIXAS




Eles são super DEZcolados!

Cia. Barbixas de Humor é um grupo humorístico formado por Daniel NascimentoAnderson Bizzocchi e Elidio Sanna e tem influência, entre outros, da série cômica inglesa Monty Python; do ator e comediante britânico Rowan Atkinson, famoso pelo seu personagem Mr. Bean; do grupo português Gato Fedorento; dos espanhóis do El Tricicle e da dupla de australianos do Umbilical Brothers

O trio estreou com o espetáculo "Onde está o Riso?" e, de lá para cá, fez com que as apresentações multimídias fossem sua marca registrada e parte do sucesso da trupe. 

O grupo ficou conhecido pelo seu espetáculo de improvisação "Improvável", que virou websérie no Youtube desde 2008 e em cartaz nos teatros desde 2007. 

Em 2010, os Barbixas venceram o Campeonato de Catch de Improvisação no Festival Internacional de Teatro de Bogotá, um dos mais importantes festivais de teatro do mundo. 

Em 2011, a Cia Barbixas de Humor foi convidada a participar do 16º Festival de Teatro de Improvisação de Amsterdã, um dos mais antigos e tradicionais festivais de teatro da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que rola na minha cabeça, rola no meu mundo, hello!