terça-feira, 8 de setembro de 2015

ALOHA NAMASTÊ




Namastê é um cumprimento muito bacana.

Sabe o que significa? Veja só:

"Namastê é um cumprimento e saudação típico do sul da Ásia, que significa “eu saúdo a você”, na tradução para o português. Nas culturas indianas e nepalesas, a palavra é dita no início de uma comunicação e faz-se um gesto com as mãos dobradas, sem ser necessário falar algo. Etimologicamente, namastê é uma palavra originária do sânscrito, que literalmente significa "curvo-me perante a ti" e é a forma mais digna de cumprimento de um ser humano para outroEm um sentido mais amplo, o namastê significa “o Deus que habita no meu coração, saúda o Deus que habita no seu coração”. O gesto expressa um grande sentimento de respeito, invoca a percepção de que todos indivíduos compartilham da mesma essência, da mesma energia, do mesmo universo, portanto o termo e a ação possuem uma força pacificadora muito intensa."

E se unir o ALOHA a ele, como eu faço, a energia é muito maior! Além de energético, ficará super DEZcolado!

ALOHA NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que rola na minha cabeça, rola no meu mundo, hello!