domingo, 5 de maio de 2013

REGINA CASÉ E O ESQUENTA



Já falei sobre ela, mas nunca é demais: com seu programa ESQUENTA, que simplesmente é tudo de bom, ela coloca prá fora o tudo de XÔÔÔ preconceito! INCLUSIVE o preconceito que você, que tá sentado me lendo, tem. Preconceito contra o que é "velho", contra o que é "novo", preconceito de gente mais madura e INCRIVELMENTE DE GENTE JOVEM, poxa! Como pode ter gente tão preconceituosa, com tão pouca idade??? PÔXA, SE LIGA, meu! Deixa de ser velho com 20 anos!

Olha, e tem tanta gente assim... UAU, como diria meu lindo Nicholas de quase 03 anos!

E amoooo de paixão, a Regina e seu ESQUENTA. Prá quem não sabe do que estou falando: http://tvg.globo.com/programas/esquenta/

Quando crescer, e a gente sempre pode crescer, quero ser como a Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que rola na minha cabeça, rola no meu mundo, hello!