domingo, 19 de fevereiro de 2012

REGINA CASÉ



Esse espaço serve para que eu possa registrar tudo aquilo que eu acho descolado. E ser descolado, não é ser moderno. É mais que isso. É ser gente, é ser maneiro, é ser despachado, é ser divertido, é sofrer por boas causas, é deixar uma semente boa no mundo. É ser artista, arteiro, amante e amigo daquilo que faz a diferença no mundo.

Regina Casé é descoladíssima. Amo de paixão o estilo dela. Autêntico. O “tô nem aí”, mas para aquelas coisas e pessoas que criticam o autêntico, o verdadeiro. Enfim, aprecio o estilo dela, seu ESTILO GENTE, o que ela passa através do que fala e veste publicamente.

Bacana, menina. E agora, tem o programa “ESQUENTA!”. Então, esquenta e descola, Re!

E olha, não “babo ovo” e jamais fui atrás de um autógrafo de famoso. Mas aprecio de longe aqueles que fazem a diferença. E um grande elogio que já me deram, é dizer que sou autêntica também, já me comparando com ela, a Re. Bacana, gostei.

Quem quer saber mais dela, veja aqui: http://www.reginacase.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que rola na minha cabeça, rola no meu mundo, hello!