sábado, 18 de fevereiro de 2012

GYROTONIC



Quem puder, conheça. Veja que show, é dezcolado:

Juliu Horvath, profundo conhecedor do corpo graças a suas experiências como ginasta, nadador, yogui, acupunturista e bailarino, desenvolveu um novo conceito de movimento corporal.

GYROTONIC EXPANSION SYSTEM® é um sistema de exercícios criado por Juliu Horvath após muitos anos de intenso estudo e auto-exploração. Este sistema único oferece os mesmos benefícios também resultantes da yoga, dança, ginástica olímpica, natação e tai-chi, mas não é derivado destas modalidades. A metodologia GYROTONIC® permite aos praticantes se alongarem e fortalecerem os músculos, enquanto simultaneamente estimulam e fortalecem os tecidos conjuntivos em volta das articulações do corpo. Estes exercícios são sincronizados com correspondentes padrões de respiração estimulando o sistema aeróbico e cardiovascular e promovendo rejuvenescimento neuro-muscular.

Os movimentos circulares, espiralados e ondulados que o caracterizam ajudam a aumentar a capacidade funcional da coluna, contribuindo com a consciência esférica e tridimensional, resultando em equilíbrio.

Esportistas o utilizam para desenvolver força, flexibilidade e eficiência. Pessoas de idade avançada usam para aliviar dores nas articulações e melhorar a amplitude de movimento. Terapeutas e médicos o indicam para reabilitação de lesões e para alívio de condições crônicas que não obtiveram sucesso com outros métodos de tratamento.

Veja mais na página do licenciado da marca: www.physiopilates.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que rola na minha cabeça, rola no meu mundo, hello!