sexta-feira, 26 de agosto de 2011

STILETTO: DANÇAR DE SALTO ALTO




Encontrei na internet:

“O stiletto dance é uma dança em cima do salto, onde se trabalha a postura e o equilíbrio. O stiletto consegue despertar a sensualidade que está dentro de cada mulher. Ela achará essa libertação dentro de si e se soltará. O olhar é de felina, de conquista”, garante o professor Maurício Rubão, da Academia da Praia.

A aula vai além dos passos de dança. Até jogar o cabelão está entre os exercícios. “Ela aprende isso e também como olhar de forma sedutora e até como andar. Se usar estes artifícios na hora da conquista, com certeza terá sucesso!”, garante ele.

Mas além de arrasar na sedução, o professor garante a malhação. "O corpo todo é trabalhado. O movimento de quadril é tudo no stiletto e deixa o bumbum bem durinho. Os ombros são requisitados, fortalecendo as costas e lombar, as coxas trabalhadas na hora de agachar e na de manter o equilíbrio, assim como as panturrilhas. Praticar o stiletto com frequência acaba marcando bem a cintura", explica.

A modalidade é um tanto heterodoxa, uma vez que se usa um sapato conhecido por fazer mal à coluna. Rubão diz que não há problemas. “A dança trabalha exatamente a postura correta da mulher quando ela está de salto! O salto só não pode ser muito alto, acima de 10 centímetros”.

 
E quem é a maior divulgadora do Stiletto? Beyonce! Veja a imagem engraçada desse post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que rola na minha cabeça, rola no meu mundo, hello!