quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O FILME MAGNÓLIA




Magnólia é um filme estadunidense de 1999, do gênero drama, dirigido e roteirizado por Paul Thomas Anderson.


A história se desenvolve em Los Angeles, nos arredores da rua Magnólia, acompanhando um dia na vida de nove personagens, que moram na mesma área e cujas histórias se cruzam por coincidências do destino. O filme aborda diversos temas polêmicos, como incesto, homossexualidade, drogas e violência.


E QUANTO AOS SAPOS (tem que assistir ao filme prá entender do que estou falando)?


Minha interpretação:


Acho que simbolizam o desligar-se das amarguras do passado, libertando as amarras da alma... e caminhar prá frente, libertando-se de um destino que poderia não ser tão divino.

Será?

Sempre digo que Magnólia é um filme marcante, muito marcante... excelente. Ele é descolado porque faz pensar. É inteligente. E inteligência é descolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que rola na minha cabeça, rola no meu mundo, hello!