sábado, 7 de agosto de 2010

GUIA DE EXPERIÊNCIAS IMMAGINARE




A Immaginare é a empresa pioneira no mercado de experiências no Brasil.


Nasceu em 2006 como a empresa de experiências e viagens de incentivo do grupo Freeway, que promove viagens inesquecíveis. Alia conhecimento, experiência e inovação, com parcerias locais em todo o Brasil e exterior, sempre em busca de um país e um mundo melhores.


Edgar Werblowsky, sócio-diretor da Freeway, trouxe a idéia das experiências da Europa. O segundo desafio veio depois, fazer com que as empresas entendessem o valor do experience marketing, esse conceito de premiação que substituiria os prêmios materiais por verdadeiras vivências. Os ganhadores começariam literalmente a vivenciar seus presentes, e a lembrança daquela experiência perduraria por anos ou até por uma vida inteira.


Tanto uma pessoa física pode presentear outra com um voucher-experiência, como as empresas podem utilizar-se dessa ferramenta para desenvolver premiações sob medida.

Das palavras da equipe da Immaginare:


“Para as pessoas, queremos proporcionar bem estar com presentes inesquecíveis. Para as empresas, queremos ser seu braço direito e a solução para qualquer premiação dentro de suas campanhas.”


Veja mais em
http://www.guiadeexperiencias.com.br/site/homev2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que rola na minha cabeça, rola no meu mundo, hello!