domingo, 9 de maio de 2010

ARMANI EM DUBAI




Minimalismo e extravagância juntos? Sim, veja só:


O estilista italiano Giorgio Armani abriu seu primeiro hotel na torre mais alta do mundo, em Dubai. O estilista levou o estilo minimalista que é sua marca registrada a uma cidade famosa pelos excessos. O Armani Hotel Dubai foi projetado com uma paleta discreta de cores creme e terra. Armani disse: "Eu sou minimalista. Para mim, menos é mais. E quando olhei para o que estava acontecendo aqui, era o contrário", disse Armani na inauguração do hotel. "Mas ele me queria e eu o queria."


Um apartamento padrão no hotel, que não tem um único quadro nas paredes, custará 4.000 dirhams (1.089 dólares) por noite, e a diária da melhor suíte é de 40 mil dirhams. Uma mesa no salão Privê, que possui a maior tela de LCD do mundo, custará pelo menos 3.000 dirhams por visita, durante a qual os convidados poderão assistir a desfiles e vídeos de Armani. Com 160 apartamentos, o hotel Armani ocupa seis andares da torre Burj Khalifa, inaugurada em 4 de janeiro desse ano, além de oito andares dedicados a 144 residências de luxo Armani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que rola na minha cabeça, rola no meu mundo, hello!