terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

JEREMY SCOTT, ESTILISTA DO TEMPO DAS CAVERNAS?




O curioso e inovador Jeremy Scott é aquele estilista com coleções super bem-humoradas que desfila na semana de moda de Londres.


Iniciado em 1997, a linha eponymous Jeremy Scott é um exemplo de cultura lowbrow (Também conhecida como "pop surrealism", "urban folk" ou "outsider art" os artistas da Lowbrow Art raramente se encaixam no circuito da chamada "Alta Arte" (High Art). São artistas que trabalham com referências "underground" como: quadrinhos, cartoons, tatuagens, cultura gótica, grafite, desenho infantil, caricatura, propagandas, bandas da "cena" underground, kitsch, surrealismo e cultura pop) transformada em arte.


Muitas vezes, mais conceitual do que vestir, os desenhos mudam drasticamente a cada temporada com a evolução do capricho de Scott. Clam em forma de vestidos e uma calça de pernas são apenas dois dos itens mais notórios desta linha.


Veja o Desfile Jeremy Scott Semana de Moda de Londres Primavera Verão 2010 2011: Os Flintstones inspiram o verão 2011 do estilista, que vem em uma profusão de cores fortes. Detalhes em http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~19573~n~desfile+jeremy+scott+semana+de+moda+de+londres+primavera+verao+2010+2011.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que rola na minha cabeça, rola no meu mundo, hello!