terça-feira, 22 de dezembro de 2009

DOLCE GABANNA: PERFUME DA CAIXA DE VELUDO




Como amo seus perfumes, os classifico como super descolados. Ou melhor, DezCOLADOS. Na minha mente. E o querido-querido perfume da caixa de veludo? Ai, é dificil de superar seu aroma afrodisíaco... será que tem Ylang Ylang nele?


Da Wikipédia:


Dolce & Gabbana, ocasionalmente abreviado como D&G, é uma internacionalmente famosa marca de alta costura criada pelo estilista siciliano Domenico DOLCE e pelo vêneto Stefano GABBANA, em Milão, na Itália.


Dolce&Gabbana: Dolce&Gabbana (escrita sem espaços, ao contrário do nome da empresa) é especializada em artigos de luxo, é mais influenciado por designers e é mais formal, respondendo às tendências de longo prazo. Fazem parte da sua linha de produtos: óculos de sol, camisas, bolsas, relógios, etc.


D&G: A D&G é uma linha um pouco mais casual, ela segue uma inspiração urbana e tenta definir tendências ao invés de segui-las. É a linha mais jovem e mais chamativa da marca. Entre seus produtos estão: relógios, celulares (Em 2005 e 2006, foi lançado uma linha limitade de 1.000 de aparelhos Razar V3i D&Golden distribuido pela D&G boutiques e varejos da Motorola), etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que rola na minha cabeça, rola no meu mundo, hello!